Observatório da Cidadania (UFMS) presente no 4º Congresso dos Municípios de MS
- Nenhum
O evento reuniu gestores e representantes de instituições para debater o desenvolvimento dos municípios O Observatório da Cidadania de Mato Grosso do Sul participou do 4º Congresso dos Municípios de Mato Grosso do Sul, realizado nos dias 9 e 10 de junho, no Bosque Expo, em Campo Grande. Com um estande próprio, a equipe apresentou […]
